Consulta as Pendências e Vendas
Sumário
Este procedimento tem como objetivo, estabelecer a sistemática para realizar consulta das pendências de vendas.
Este procedimento aplica-se ao módulo Comercial, nos processos de ocorrências ocorridas durante o processo de vendas, entrega, devoluções, trocas, faltas de volume, etc .
N/A
N/A
📌 Tela AV606 – Consulta Pendências
Nesta tela, consultamos o histórico e as pendencias, de vendas, com os clientes.

Figura 1: Tela AV606 – Consulta Pendências
Para realizar uma consulta, primeiro precisamos definir o tipo de consulta que iremos efetuar; assim no campo Consulta, uma forma das formas disponíveis: Todas, Pendentes, Aguardando Transportadora, Aguardando Representante, Aguardando Faturamento, Resolvidas, Precisa Parecer e Com Parecer.
Após esta definição, podemos utilizar algum dos filtros:
· Período (de) – (até)
· Motivo
· Número (da pendência de vendas)
· Divisão (de negócios)
· Filial (de vendas)
· Cliente (código do cliente)
· Departamento
· Representante (código do Representante)
· Produto (código do Produto)
· Usuário (no formato login do sistema (nome.sobrenome))
· Cor (código da Cor)
Após parametrizar a consulta, basta clicar sobre o ícone Consultar
, para que o sistema retorne com as informações solicitadas.


Figura 2: Tela AV606 – Consulta Pendências
Passando o mouse sobre o número da pendência, será exibida um resumo do cadastro da pendência de vendas.

Figura 3: Tela AV606 – Consulta Pendências
Clicando sobre o número da pendência, o sistema será direcionado para a tela AV602 – Pendência de Vendas.

Figura 4: Tela AV602 – Pemdência de Vendas