Cadastro de Cores do Cliente


Sumário
 

1.Objetivo
 
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para cadastrar no produto, o código da cor do cliente.
 
2.Campo de Aplicação
 
Este procedimento aplica-se ao setor Exportação, na criação do código de cor dos produtos tipo exportação.
 
3.Pré Requisitos
Pré-requisitos: 
 
4.Fluxograma
N/A
 
5.Procedimento
 
5.1 Cadastro de Cores do Cliente
 
ü Tela CE513 – Cadastro de Cores do Cliente
 
Nesta tela, criamos o cadastro das cores dos produtos dos clientes, vinculando ao código de cor da empresa.
 
Figura 1: Tela CE513 – Cadastro de Cores do Cliente
 
Para criar o cadastro de uma cor:
 
·     Informe no campo Cliente, o código do cliente
·     No campo Produto, informe o código do produto (código empresa)
·     No campo Produto cliente, informe o código do produto do cliente
·     No campo Cor cliente, informe o código da cor do Cliente
·     Certifique que o campo Ação, esteja como Inc (Incluir) para incluir o cadastro da cor
·     No campo Cor empresa, informe o código da cor da empresa
·     No campo Nome da Cor, informe o nome da cor do Cliente
·     No campo Código de barras, informe a sequência numérica que compões o código de barras que deverá sair na etiqueta do produto/cliente
·     Caso exista o Código de barras conjunto, informe no campo de mesmo nome a sequência numérica do código
 
ü     Campos Etiqueta por cor
 
Caso o produto tenha etiquetas definidas por cor, preencher os campos:
 
·     Número UPC
·     Descrição da Cor
·     Número Shipping
Após informar os campos, basta clicar sobre o ícone Atualizar , para que o sistema realize cadastro.
 
Figura 2: Tela CE513 – Cadastro de Cores do Cliente