Clientes Ativos – Tele Vendas
 

 

Sumário

 
 

 

1.Objetivo

 
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para a utilização dos recursos da tela de análise de estatísticas do Tele Vendas.
 
 

2.Campo de Aplicação

 
Este procedimento aplica-se aos setores Comercial e Central de Relacionamento com Clientes.
 
 

3.Pré Requisitos

 
Cliente cadastrado no sistema
 
 

4. Fluxograma

 
N/A
 
 

5.Procedimento - Clientes Ativos – Tele Vendas

 
📌 Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
Nesta tela, consultamos os dados relativos aos clientes, além das estatísticas individuais e coletivas dos atendentes de Tele Vendas, além de realizar transferência de clientes entre os/as atendentes.
 
 
Figura 1: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 
A tela funciona através de perfis de acesso em níveis:
·     Supervisão: Tem a visão geral de todos os operadores
·     Operador: Tem visão única dos seus dados
 
Para consultar os dados de um atendente:
·     Selecionar no campo Operador o nome do atendente. Também marcar o checkbox ao lado do campo
·     Selecionar no campo Mês/ano, o período que se deseja consultar as estatísticas
 
Após selecionar os campos, basta clicar sobre o ícone Consultar , para que o sistema retorne com a pesquisa parametrizada.
 
 
A tela é dividida em 7 abas, onde o comportamento das abas, varia de acordo com o perfil de acesso.
 
 

A.     Aba Clientes

 
Nesta aba, estarão os dados de contato, código e classificação dos clientes, médias, datas dos últimos pedidos. Os disponíveis nesta tela, são cadastrados na tela AV501 (Campo Consultor). No campo Dias, é possível reordenar a pesquisa em ordem Crescente ou Decrescente.
 
 
Figura 2: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 

B.     Aba Contato com Cliente

 
Nesta aba, estarão os atendimentos realizados no período, com o resultado do contato.
 
 
Figura 3: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 

C.     Aba Pedido por Cliente

 
Nesta aba, estarão os pedidos realizados no período consultado.
 
 
Figura 4: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 
Clicando sobre o número do pedido na coluna Nr. Pedido, o sistema será redirecionado para a tela AV1003 – Consulta do pedido. Para consultar o funcionamento completo da tela AV1003, clique aqui.
 
 
Figura 5: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 
Para retornar para a tela CC515, basta clicar sobre o ícone Voltar .
 
 

D.     Aba Resumo Diário

 
Nesta aba, o ssistema apresenta um resumo das operações por separadas datas.
 
 
Figura 6: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 

E.     Aba CRC

 
Nesta aba, temos o atingimento das metas individuais e coletivas, estatísticas de atendimento e suas metas, resumo mensal do mês atual e a projeção, e um resumo diário com as abordagens, retornos, propostas e os períodos. Para o sistema retornar com as informações de metas/resumo diários, o cadastro das metas deve ser realizado na tela CC514 – Atualização e Conferência de Bonus – Call Center
 
 
Figura 7: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 

F.     Aba Clientes

 
Nesta aba, estrão descritos: Os Atendimentos, Clientes, Operadora, Dia, Hora, Canal de atendimento, Pedido e Condição do pedido, as Notas e datas.
 
 
Figura 8: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 

G.     Aba Comissão

 
Nesta aba, será listado as estatísticas das comissões do Operador (a) e os dados dos pedidos que geraram as estatísticas da comissão.
 
 
Figura 9: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 

H.     Aba Clientes por Produto

 
Nesta consultamos os clientes ativos que mais compraram determinado produto.
 
 
Figura 10: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
 
 
Para realizar esta consulta basta informar o código do produto no campo de mesmo nome e após informar o código do produto, basta clicar sobre o ícone Consultar , para que o sistema retorne com as informações.
 
 
Figura 11: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas