Clientes Ativos – Tele Vendas
Sumário
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para a utilização dos recursos da tela de análise de estatísticas do Tele Vendas.
Este procedimento aplica-se aos setores Comercial e Central de Relacionamento com Clientes.
Cliente cadastrado no sistema
N/A
📌 Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Nesta tela, consultamos os dados relativos aos clientes, além das estatísticas individuais e coletivas dos atendentes de Tele Vendas, além de realizar transferência de clientes entre os/as atendentes.

Figura 1: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
A tela funciona através de perfis de acesso em níveis:
· Supervisão: Tem a visão geral de todos os operadores
· Operador: Tem visão única dos seus dados
Para consultar os dados de um atendente:
· Selecionar no campo Operador o nome do atendente. Também marcar o checkbox ao lado do campo
· Selecionar no campo Mês/ano, o período que se deseja consultar as estatísticas
Após selecionar os campos, basta clicar sobre o ícone Consultar
, para que o sistema retorne com a pesquisa parametrizada.

A tela é dividida em 7 abas, onde o comportamento das abas, varia de acordo com o perfil de acesso.
Nesta aba, estarão os dados de contato, código e classificação dos clientes, médias, datas dos últimos pedidos. Os disponíveis nesta tela, são cadastrados na tela AV501 (Campo Consultor). No campo Dias, é possível reordenar a pesquisa em ordem Crescente ou Decrescente.

Figura 2: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Nesta aba, estarão os atendimentos realizados no período, com o resultado do contato.

Figura 3: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Nesta aba, estarão os pedidos realizados no período consultado.

Figura 4: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Clicando sobre o número do pedido na coluna Nr. Pedido, o sistema será redirecionado para a tela AV1003 – Consulta do pedido. Para consultar o funcionamento completo da tela AV1003, clique aqui.

Figura 5: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Para retornar para a tela CC515, basta clicar sobre o ícone Voltar
.

Nesta aba, o ssistema apresenta um resumo das operações por separadas datas.

Figura 6: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Nesta aba, temos o atingimento das metas individuais e coletivas, estatísticas de atendimento e suas metas, resumo mensal do mês atual e a projeção, e um resumo diário com as abordagens, retornos, propostas e os períodos. Para o sistema retornar com as informações de metas/resumo diários, o cadastro das metas deve ser realizado na tela CC514 – Atualização e Conferência de Bonus – Call Center.

Figura 7: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Nesta aba, estrão descritos: Os Atendimentos, Clientes, Operadora, Dia, Hora, Canal de atendimento, Pedido e Condição do pedido, as Notas e datas.

Figura 8: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Nesta aba, será listado as estatísticas das comissões do Operador (a) e os dados dos pedidos que geraram as estatísticas da comissão.

Figura 9: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Nesta consultamos os clientes ativos que mais compraram determinado produto.

Figura 10: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas
Para realizar esta consulta basta informar o código do produto no campo de mesmo nome e após informar o código do produto, basta clicar sobre o ícone Consultar
, para que o sistema retorne com as informações.


Figura 11: Tela CC515 – Clientes Ativos – Tele Vendas