Consulta as Marcações
Sumário
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para a consulta das marcações de ponto.
Este procedimento aplica-se ao setor de RH, nos processos de apuração de ponto no sistema.
Pré-requisitos: Funcionário cadastrado no sistema.
N/A
ü Tela RH730 – Consulta Marcações

Figura 2: RH730 – Consulta Marcações
Esta tela, possui os seguintes filtros:
· Período (de início, até fim)
· Cartão Ponto
· Área (Centro de custo)
· Turno
· Expediente
· Tipo
Ainda conta com os parâmetros que auxiliam a filtrar a pesquisa:
· Funcionários sem marcação
· Funcionários com atraso
· Centros de Custos Inferiores
· Desconsiderar faltas informadas
· Alterações batida de ponto
· Acumular alterações batida de ponto
A consulta pode ser invidualizada, utilizando o cartão ponto do funcionário, ou uma área toda (centro de custo).
Para realizar a consulta de um colaborador específico:
· Informar o Período que deseja consultar (de início, até fim)
· Informe o Cartão ponto do colaborador
Após informar os campos, basta clicar sobre o ícone Consultar
, para que o sistema retorne com as informações do ponto do colaborador.


Figura 2: RH730 – Consulta Marcações