Consulta as Marcações


Sumário
 

 
1.Objetivo
 
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para a consulta das marcações de ponto.
 
2.Campo de Aplicação
 
Este procedimento aplica-se ao setor de RH, nos processos de apuração de ponto no sistema.
 
3.Pré Requisitos
 
Pré-requisitos: Funcionário cadastrado no sistema.
 
4.Fluxograma
N/A
 
5.Procedimento
 
5.1 Consulta as Marcações
 
ü Tela RH730 – Consulta Marcações
 
Nesta tela, consultamos as marcações de ponto dos colaboradores.
 
Figura 2: RH730 – Consulta Marcações
 
Esta tela, possui os seguintes filtros:
 
·     Período (de início, até fim)
·     Cartão Ponto
·     Área (Centro de custo)
·     Turno
·     Expediente
·     Tipo
 
Ainda conta com os parâmetros que auxiliam a filtrar a pesquisa:
 
·     Funcionários sem marcação
·     Funcionários com atraso
·     Centros de Custos Inferiores
·     Desconsiderar faltas informadas
·     Alterações batida de ponto
·     Acumular alterações batida de ponto
 
A consulta pode ser invidualizada, utilizando o cartão ponto do funcionário, ou uma área toda (centro de custo).
 
Para realizar a consulta de um colaborador específico:
 
·     Informar o Período que deseja consultar (de início, até fim)
·     Informe o Cartão ponto do colaborador
Após informar os campos, basta clicar sobre o ícone Consultar , para que o sistema retorne com as informações do ponto do colaborador.
 
Exemplo
 
 
 
Figura 2: RH730 – Consulta Marcações