Redirecionamento de E-mails


Sumário
 

1.Objetivo
 
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para a realização do cadastro e do relacionamento entre usuários e a as contas de Email do setor.
 
2.Campo de Aplicação
 
Este procedimento aplica-se as todos os setores que contenham um Email coorporativo do setor.  
 
3.Pré Requisitos
 
Pré-requisitos: Usuário cadastro
 
4.Fluxograma
N/A
 
5.Procedimento
 
5.1 Cadastro de Usuários para Redirecionamento de E-mails
 
ü Tela GS614 – Redirecionamento de E-mails
 
Nesta tela, vinculamos os usuários, às contas de Email coorporativos das áreas.
 
Figura 1: Tela GS614 – Redirecionamento de E-mails
 
Para criar um vínculo para o redirecionamento de e-mails:
 
·     Selecione a Conta de Email (campo Conta)
 
·     No campo Usuário, informe o login do usuário que irá receber os e-mails (formato do sistema: nome.sobrenome)
 
·     Certifique que o campo Ação esteja como Inc para Incluir
Após informar os campos, basta clicar sobre o ícone Atualizar , para criar o vínculo.