Topo Reutilizável - Manual do Usuário
×
Estatísticas do Call Center
 

 

Sumário

 
 

 

1.Objetivo

 
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para realizar da consulta das estatísticas do call center.
 
 

2.Campo de Aplicação

 
Este procedimento aplica-se ao módulo Comercial, na gestão das estatísticas gerenciais de vendas.
 
 

3.Pré Requisitos

 
Pedido digitado.
 
 

4.Fluxograma

 
N/A
 
 

5.Procedimento - Estatísticas do Call Center

 
📌 Tela CC516 – Estatística do CALL CENTER
 
Nesta tela, consultamos as estatísticas geradas pelos consultores de call center.
 
 
Figura 1: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
Para gerar as estatísticas:
 
·     Selecionar no campo Consultar, um específico, ou selecionar Todos, para que o sistema gere as estatísticas para todos os consultores.
·     Selecione o Mês e o Ano que servirá de referência para a geração das estatísticas.
 
Após parametrizar os campos, basta clicar sobre o ícone Consultar , para que o sistema gere as estatísticas.
 
 
Figura 2: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
A consulta retornará as estatísticas divididas em 6 abas.
 
 
ü Geral
 
Nesta aba, traz uma visão geral das estatísticas dos consultores.
 
 
Figura 3: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
É possível habilitar/desabilitar, um consultor, clicando sobre o nome do mesmo.
 
 
ü Aba Vendas
 
Esta aba, traz uma visão das vendas do CRC Ativo/Receptivo, podendo considerar os cancelados e reprovados.
 
 
Figura 4: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
ü Aba Vendas Diárias
 
Esta aba, traz as vendas segmentadas por dia, levando em consideração o filtro mês/ano aplicado na parametrização da consulta.
 
 
Figura 5: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
Clicando sobre a data, o sistema apresentará uma visão expandida das vendas realizadas na data.
 
 
Figura 6: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
Apresentará as vendas segmentadas por consultor/pedido.
 
 
ü Aba Pedidos
 
Nesta aba, o sistema apresenta todos os pedidos realizados no período.
 
 
Figura 7: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
ü Aba Produtos/Filial
 
Esta aba, traz todos os produtos vendidos no período agrupados por código de produto.
 
 
Figura 8: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
 
 
ü Aba Produtos/Consultor
 
Esta aba, traz todos os produtos vendidos no período agrupados por código de produto/consultor.
 
 
Figura 9: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center