Estatísticas do Call Center
Sumário
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para realizar da consulta das estatísticas do call center.
Este procedimento aplica-se ao módulo Comercial, na gestão das estatísticas gerenciais de vendas.
Pedido digitado.
N/A
📌 Tela CC516 – Estatística do CALL CENTER
Nesta tela, consultamos as estatísticas geradas pelos consultores de call center.

Figura 1: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
Para gerar as estatísticas:
· Selecionar no campo Consultar, um específico, ou selecionar Todos, para que o sistema gere as estatísticas para todos os consultores.
· Selecione o Mês e o Ano que servirá de referência para a geração das estatísticas.
Após parametrizar os campos, basta clicar sobre o ícone Consultar
, para que o sistema gere as estatísticas.


Figura 2: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
A consulta retornará as estatísticas divididas em 6 abas.
ü Geral
Nesta aba, traz uma visão geral das estatísticas dos consultores.

Figura 3: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
É possível habilitar/desabilitar, um consultor, clicando sobre o nome do mesmo.
ü Aba Vendas
Esta aba, traz uma visão das vendas do CRC Ativo/Receptivo, podendo considerar os cancelados e reprovados.

Figura 4: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
ü Aba Vendas Diárias
Esta aba, traz as vendas segmentadas por dia, levando em consideração o filtro mês/ano aplicado na parametrização da consulta.

Figura 5: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
Clicando sobre a data, o sistema apresentará uma visão expandida das vendas realizadas na data.

Figura 6: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
Apresentará as vendas segmentadas por consultor/pedido.
ü Aba Pedidos
Nesta aba, o sistema apresenta todos os pedidos realizados no período.

Figura 7: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
ü Aba Produtos/Filial
Esta aba, traz todos os produtos vendidos no período agrupados por código de produto.

Figura 8: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center
ü Aba Produtos/Consultor
Esta aba, traz todos os produtos vendidos no período agrupados por código de produto/consultor.

Figura 9: Tela CC516 – Estatísticas do Call Center