Cadastro das Fichas de Inspeção
Sumário
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para o cadastro das fichas de inspeção de recebimento de material ou produto.
Este procedimento aplica-se ao processo de recebimento de materiais ou produtos, realizado pelo Almoxarifado/Laboratório de Qualidade.
Pré-requisitos: NA
Pré-requisitos: NA
ü Tela SU605 – Criação da Ficha de Inspeção
Nesta tela, criamos as fichas de inspeção que serão utilizadas no recebimento de produtos ou materiais.

Figura 1: Tela SU605 – Criação da Ficha de Inspeção
Para criar uma ficha de inspeção:
· Informe no campo Data Recebimento material, a data em que o material foi recebido
· Informe o código do Fornecedor, no campo Código
· No campo Nota Fiscal, informe o número da NF recebida
· No campo Produto/material, informe o código do produto ou material
· Caso o produto/material tenha uma cor, informe o código no campo Cor
· Informe o número do lote, no campo Lote
· Informe a quantidade, no campo Quantidade recebida
· No campo Origem, selecione o parâmetro correspondente com o recebimento (Produto ou Material)
· Caso deseje imprimir a Ficha de inspeção, selecione o parâmetro Imprimir