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Cadastro das Fichas de Inspeção


Sumário
 

1.Objetivos
 
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para o cadastro das fichas de inspeção de recebimento de material ou produto.
 
2.Campo de Aplicação
 
Este procedimento aplica-se ao processo de recebimento de materiais ou produtos, realizado pelo Almoxarifado/Laboratório de Qualidade.
 
3.Pré Requisitos
 
Pré-requisitos: NA
 
4.Fluxograma
 
Pré-requisitos: NA
 
5.Procedimento
 
5.1 Cadastro das Fichas de Inspeção
 
ü Tela SU605 – Criação da Ficha de Inspeção
 
Nesta tela, criamos as fichas de inspeção que serão utilizadas no recebimento de produtos ou materiais.
 
Figura 1: Tela SU605 – Criação da Ficha de Inspeção
 
Para criar uma ficha de inspeção:
 
·     Informe no campo Data Recebimento material, a data em que o material foi recebido
·     Informe o código do Fornecedor, no campo Código
·     No campo Nota Fiscal, informe o número da NF recebida
·     No campo Produto/material, informe o código do produto ou material
·     Caso o produto/material tenha uma cor, informe o código no campo Cor
·     Informe o número do lote, no campo Lote
·     Informe a quantidade, no campo Quantidade recebida
·     No campo Origem, selecione o parâmetro correspondente com o recebimento (Produto ou Material)
·     Caso deseje imprimir a Ficha de inspeção, selecione o parâmetro Imprimir
 
Após informar os campos, basta clicar sobre o ícone Atualizar , para a criação da ficha.