Topo Reutilizável - Manual do Usuário
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Suporte
 

 
 
Nossa área de Suporte, tem como objetivo auxiliar nossos clientes para o esclarecimento de dúvidas, consultas pontuais, tratamento de incidentes e eventuais bugs de sistemas.
 
Contamos com um time treinado e em sinergia com o cliente. Nossa política de capacitação permite que os atendentes estejam habilitados a prestar um atendimento qualificado, personalizado e totalmente focado às necessidades de cada cliente.
 
A abertura de chamados foi desenvolvido para uso exclusivo dos clientes, e tem por objetivo apoiar o uso da Solução SINGE ERP, registrando, padronizando e agilizando a comunicação na prestação de serviços de suporte aos usuários.
 
 
ATENDIMENTOS URGENTES
 
  • Dúvidas e Incidentes
Incidentes em processo crítico do sistema, que gerem  impacto na realização de atividades importantes de negócio e que precisam ser respondidas imediatamente, considerando possibilidade  de perdas e/ou danos significativos aos clientes em curto prazo.
 
 
 
ATENDIMENTOS DE MÉDIA URGÊNCIA
 
  • Dúvidas e Incidentes
Dúvidas e incidentes em processo importante, mas que não requer urgência na solução, considerando que a finalização do processo pode esperar alguns dias.
 
 
 
ATENDIMENTOS SEM URGÊNCIA
 
  • Dúvidas e Incidentes
    Dúvidas e incidentes em processo não crítico do sistema e que não representam impacto significativo ao cliente.