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Consulta de Roteiro


Sumário
 

1.Objetivo
 
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para realização da consulta dos roteiros de entregas de pedidos, sinalização da data de entrega e envio de ocorrências ocorrida durante a entrega.
 
2.Campo de Aplicação
 
Este procedimento aplica-se ao setor Logístico, no processo de gestão dos roteiros de entrega.
 
3.Pré Requisitos
 
Pré-requisitos: Roteiro criado, Nota fiscal emitida
 
4.Fluxograma
N/A
 
5.Procedimento
 
5.1 Consulta de Roteiro 
 
ü Tela TR596 – Consulta de Roteiro
 
Nesta tela, consultamos os roteiros cadastrados no sistema, informamos a data de entrega e também enviamos ocorrências para os setores responsáveis por tratar as ocorrências.
 
Figura 1: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
 
Os roteiros são agrupados por dia/ano/mês e podem ser consultados, utilizando algum dos filtros:
 
·     Mês/ano
·     Estado (UF)
·     Usuário (da digitação do roteiro)
·     Número da nota fiscal
·     Município
·     Pela Filial
·     Pelo CPF (do motorista da entrega)
·     Pelo Código do Representante
·     Pelo Número do Roteiro
·     Por Código da Transportadora
·     Por Código do Redespacho
·     Por Tipo de Consulta: Em aberto, Baixados, Todos
 
Informando algum filtro, basta clicar sobre o ícone Consultar , para que o sistema liste os roteiros.
 
Figura 2: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
 
O sistema exibirá os roteiros agrupados por dia/mês. Clicando sobre o número do dia, o sistema será redirecionado para tela com os roteiros para o dia.
 
Figura 3: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
 
 
Ícone Consultar
 
 
Utilizado para consultar um roteiro criado no sistema
 
Ícone Voltar
 
 
Utilizado para retornar a visão anterior
 
Ícone Atualizar
 
 
Utilizado para atualizar/confirmar uma alteração em tela
 
Ícone Imprimir
 
 
Utilizado para imprimir o roteiro
 
Ícone Observação na Entrega
 
 
 
Utilizado para incluir uma observação na nota fiscal de entrega
 
Ícone Copiar Data para Sequências Iguais
 
 
Utilizado para copiar a data de entrega de um roteiro, para todas as sequências iguais
 
Ícone Email Referente a Ocorrências
 
 
Utilizado para enviar um Email referente a ocorrências de transportes para um setor envolvidos com o processo
 
Para acessar um roteiro específico, basta clicar sobre o número do Roteiro, para que o sistema exibas as informações do Roteiro.
 
Figura 4: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
 
Clicando sobre o número da nota fiscal, o sistema será redirecionado para a tela AV1006 – Consulta de Notas (para acessar o funcionamento da tela AV1006, clique aqui).
 
Figura 5: Tela AV1006 – Consulta de Notas
 
 
Para retornar a visão anterior, basta clicar sobre o ícone Voltar .
 
Clicando sobre o ícone Observação Entrega Nota Fiscal , uma nova guia será aberta para que uma observação possa ser incluída para a entrega da nota fiscal.
 
Figura 6: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
 
No campo Entrega, informamos a data de entrega do pedido e ainda conta com a opção de copiar esta data para todas as sequências iguais. Para isto, basta informar a data e clicar sobre o ícone Copia Data para Sequências Iguais .
 
Figura 7: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
Clicando sobre o ícone Email Referente a Ocorrência, uma nova guia será exibida para que uma ocorrência possa ser incluída:
 
Figura 8: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
Para incluir uma ocorrência:
 
·     Selecione um Departamento, que receberá a ocorrência
·     Selecione um motivo, dentre os motivos cadastrados no sistema
·     Crie uma descrição da ocorrência, que será enviada para o Email dos responsáveis das ocorrências do departamento selecionado
 
Figura 9: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
 
 
Após informar os campos, basta clicar sobre o ícone Enviar Email , para que o sistema envie a ocorrência ao setor responsável.