Consulta de Roteiro
Sumário
Este procedimento tem como objetivo, prestar as orientações para realização da consulta dos roteiros de entregas de pedidos, sinalização da data de entrega e envio de ocorrências ocorrida durante a entrega.
Este procedimento aplica-se ao setor Logístico, no processo de gestão dos roteiros de entrega.
Pré-requisitos: Roteiro criado, Nota fiscal emitida
N/A
ü Tela TR596 – Consulta de Roteiro
Nesta tela, consultamos os roteiros cadastrados no sistema, informamos a data de entrega e também enviamos ocorrências para os setores responsáveis por tratar as ocorrências.

Figura 1: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
Os roteiros são agrupados por dia/ano/mês e podem ser consultados, utilizando algum dos filtros:
· Mês/ano
· Estado (UF)
· Usuário (da digitação do roteiro)
· Número da nota fiscal
· Município
· Pela Filial
· Pelo CPF (do motorista da entrega)
· Pelo Código do Representante
· Pelo Número do Roteiro
· Por Código da Transportadora
· Por Código do Redespacho
· Por Tipo de Consulta: Em aberto, Baixados, Todos
Informando algum filtro, basta clicar sobre o ícone Consultar
, para que o sistema liste os roteiros.


Figura 2: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
O sistema exibirá os roteiros agrupados por dia/mês. Clicando sobre o número do dia, o sistema será redirecionado para tela com os roteiros para o dia.

Figura 3: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
Ícone Consultar
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Utilizado para consultar um roteiro criado no sistema
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Ícone Voltar
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Utilizado para retornar a visão anterior
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Ícone Atualizar
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Utilizado para atualizar/confirmar uma alteração em tela
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Ícone Imprimir
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Utilizado para imprimir o roteiro
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Ícone Observação na Entrega
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Utilizado para incluir uma observação na nota fiscal de entrega
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Ícone Copiar Data para Sequências Iguais
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Utilizado para copiar a data de entrega de um roteiro, para todas as sequências iguais
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Ícone Email Referente a Ocorrências
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Utilizado para enviar um Email referente a ocorrências de transportes para um setor envolvidos com o processo
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Para acessar um roteiro específico, basta clicar sobre o número do Roteiro, para que o sistema exibas as informações do Roteiro.

Figura 4: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
Clicando sobre o número da nota fiscal, o sistema será redirecionado para a tela AV1006 – Consulta de Notas (para acessar o funcionamento da tela AV1006, clique aqui).

Figura 5: Tela AV1006 – Consulta de Notas
Para retornar a visão anterior, basta clicar sobre o ícone Voltar
.

Clicando sobre o ícone Observação Entrega Nota Fiscal
, uma nova guia será aberta para que uma observação possa ser incluída para a entrega da nota fiscal.


Figura 6: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
No campo Entrega, informamos a data de entrega do pedido e ainda conta com a opção de copiar esta data para todas as sequências iguais. Para isto, basta informar a data e clicar sobre o ícone Copia Data para Sequências Iguais
.


Figura 7: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
Clicando sobre o ícone Email Referente a Ocorrência, uma nova guia será exibida para que uma ocorrência possa ser incluída:

Figura 8: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
Para incluir uma ocorrência:
· Selecione um Departamento, que receberá a ocorrência
· Selecione um motivo, dentre os motivos cadastrados no sistema
· Crie uma descrição da ocorrência, que será enviada para o Email dos responsáveis das ocorrências do departamento selecionado

Figura 9: Tela TR565 – Consulta de Roteiro
Após informar os campos, basta clicar sobre o ícone Enviar Email
, para que o sistema envie a ocorrência ao setor responsável.
